Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Sejemos" bobos!!!

"É quase impossivel evitar o excesso de amor que um bobo provoca, é que so o bobo é capaz de excesso de amor, e só o amor faz o bobo."

Clarice Lispector - Das vantagens de ser bobo

So quem faz uma péssima escolha tem a certeza de que realmente escolhe por si.

"Sejemos" bobos meus amigos, pois so a bobice nos fabrica um riso frouxo, leve... quase sorriso... Só a bobice refrigera a alma de forma infantil, mas contenta de tal forma a tornar-nos adultos completos, porque ser adulto completo é levar conosco o que fomos na infancia não prescindir dessa essência maravilhosa. Só o riso nos provoca essa alegria descabida, esse dar cambalhotas com a voz! GARGALHAR!

GARGALHAR, meus amigos, é rir em cambalhotas!
"Sejemos" mais bobos, façamos campanhas pró-riso... Acreditemos mais nas inverdades!! Quem duvida esta sempre duvidando, ja quem nem desconfia tem tempo para rir, tem motivos pra rir!!

"SEJEMOS" BOBOS! POIS SÓ OS BOBOS SÃO FELIZES!!

_____________________________________________

Um grito, ainda que no canto do rodapé da ultima página, ainda é um grito.

3 comentários:

Reflexo d'Alma disse...

Viva Clarice!!!!!
Aeeeee!
Bjins entre sonhos e delírios

Canto da Boca disse...

Agora entendi porque sou tao boba: sou feliz!
;)))

Luis Eustáquio Soares disse...

salve, poeta, que ser bobo é ou pode ser ser bobo em relação às bobagens sérias que massacram este nosso mundo... sejamos bobos, se erramos, vamos rir de nossos erros; se acertamos, vamos manter silêncio, e rinco mais alto, até descermos ao rés-do-chão em q estamos, transcendendo com bobagens irresponsáveis, dos afetos que nos afetam.
m
b
luis de la mancha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin