Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Verdades - Saramago

Como podem ser cegos os humanos, tão "Cegos que vendo não veem"?

Saramago

Me sinto na obrigação de explicar a sequencia de pequenos trechos Saramaguianos no meu blog, na verdade não é falta de textos meus não, ja havia selecionado alguns do primeiro registro (bem la de longe) para a postagem, mas de repende, iniciei a leitura de um dos livros dele e foram pipocando arrepios com certas frases, e estas, exatamente foram as que eu desenhei em uma folha diferente da minha agenda, acidentalmente atribuindo a elas uma data... foi tudo sem motivos, so transcrevi para poder ler com mais calma e refletir, afinal, a biblioteca fecha as 17:00 e as 16:30 ja há um certo reboliço em torno da saída dos leitores para que todos possam ir embora...