Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Voltando a mim mesmo, depois de uns meses, afinal.

Afinal decido o final que este blog esta fadado a ter...
Meus Pensamentos, é o título da minha primeira obra, envolvendo muitos dos poemas postados aqui, há muito da essência desse layout (que muito tem a ver comigo) e tudo o mais...
Tanto ja escrevi sobre mim aqui, muito sobre o que senti e na verdade são anos escrevendo e anos falando sobre mim, o pessoal deve ter cansado de estar aqui, todos ja se foram... muitos nem chegaram a participar disso que chamo meu e acabou virando uma casa muito confortavel, um lugar seguro a abrigar tudo que eu imaginasse ser meu.
Já tive outras casas, mas a maturidade que esta acabou chegando se tornou divinamente especial pra mim, é além dos espaços que ja tenho em outros lugares, porque não me cabe a pretensa de ser ouvido, aqui eu so quero dizer, quando quiser ser ouvido, certamente vou chamar alguem pra me ouvir, ou vou dizer em lugares mais publicos... mas aqui?? Aqui eu só digo o que quero, quando quero... e se não quero, ele me compreende... e esta aqui sempre me esperando.
Pois preciso dar inicio, pra desafogar a minha alma, a uma serie de materias sobre arte, sobre a concepção de arte, sobre literatura, preciso enfeitar a minha casa com algumas das coisas que ja enfeitam a minha alma... Com isso não espero ser ouvido, so quero estar aqui um pouco, nesse escurinho de onde ninguem me conhece...

Poeta Eterno

Um comentário:

Tatiana disse...

Olá! Bom dia!
Quero agradecer sua visita ao blog e suas palavras deixadas!
Obrigada!

Que bom que poderei estar aqui apreciando a riqueza das suas postagens.

Gostei do seu texto...inspira uma imensa sensibilidade.

Abraço carinhoso

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin