Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2008

Mais estatuas de concreto


Muitos se colocaram
a me dizer, que eu tenho
o coração de concreto. Qu
e diriam eles se vissem is
so? Poderiam dizer que
endoideci, que and
o a vagar gritan
do seu nome
mas so es
tou am
ando.
P O E T A
E T E R N O
E S T O U
P L E N O

P L E N O
C O M O
A N T E S

P O E T A
E T E R N O

 

 


 

P O E T A
E T E R N O
PENO,

PRA

SER.

    PEÇO

    PRA

    SER:

PLENO.
PLENO
'STOU.

P O E T A
E T E R N O
Nesse

vai
vem


FICO
.
P O E T A
E T E R N O

 
TENTANDO SER IGUAL FOI menor
se prostrou aos seus pés,
PORQUE ÉS SENHOR, MESTRE DE DEUSES, ÉS MAIOR
ele nada era.
NA DA:
UMA
PALAVRA
ESCRITA
A
SE
APAGAR.
P O E T A
E T E R N O

5 comentários:

..::Andressa::.. disse...

xD gostou da pedreiragem hein!!

gostei da sua experiencia,estao mto bons

bjss

Edson Marques disse...

..


Ins-pirante!



Abraços, flores, estrelas..




..

Reflexo d'Alma disse...

Me enche de orgulho,sabe disso?
Coisa mais boa ter um
amigo amigo de alma
assim....
esta mais perto d eonde sei que é seu lugar.
Amo quando se
expressa dessa forma.
bjins cheios de orgulho entre sonhos e delírios

Reflexo d'Alma disse...

Me enche de orgulho,sabe disso?
Coisa mais boa ter um
amigo amigo de alma
assim....
esta mais perto d eonde sei que é seu lugar.
Amo quando se
expressa dessa forma.
bjins cheios de orgulho entre sonhos e delírios

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Seu caminhar em direção ao seu eu, é pleno!Sua plenitude surpreende aos leitores,você consegue passar isso com a escolha das palavras, com os espaços que deixa entre elas,e na forma final depois.Ficam sensações nas entrelinhas...
Gostei muito!

Beijos e brisas suaves para você.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin