Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Declaração a Florbela Espanca

Vim me despedir, não vou viajar, vou somente postar entre as proximas semanas, um especial sobre Florbela... um especial com biografia, escritos, estou ate elaborando um layout especial, pra falar somente sobre ela..
Alguns podem me perguntar porque falar sobre ela?? Pq simplesmente ela é quem devo muita coisa que escrevi, Florbela é uma musa, que eu agradeço a minha amiga Pedrita me ter apresentado.
E ela merece de mim, mais que homenagens e elogios, mais que todo amor que eu ja a dei, mais que tudo que ja recebeu de mim.
Florbela merece que minha vida seja dedicada a ela.. mas não posso, infelizmente Florbela, tenho propositos a cumprir, então se a vida toda não da, vou dedicar a ti, 1 semana de meus dias de blog, mas nunca vai morrer na minha vida...

3 comentários:

..::Andressa::.. disse...

Especial Florbela?
Oba! Não perco! Quero conhecer os poemas que tanto fala e gosta.

bjoss

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Reflexos e Reflexões Poéticas disse...

Puxa...
Amo...quem me apresentou foi
meu amigo de coração Anndre...
puxa ...
Ate me lembrou vou agradecer a ele.
Bjins

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin