Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

cemiterio







4 comentários:

Reflexo d Alma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Reflexo d'Alma disse...

É um arte que passa como passa esse lugar:quieto,funesto.Mas que na verdade é um lugar de sossego e paz.Lá as lagrimas são necessarias, la a realidade é incontestavel: quem amou amou, quem odiou odiou, quem vai sentir falta de despede ali.
E as obras existentes ali são testemunhas silênciosas, lindas e silenciosas.
Sempre quando visito uma cidade tenho uma vontade enorme de visitar esse lugar,mas confesso que ainda não tive coragem,mas estou perto de ter.Acredito que é um local turisitico sim e pra pessoas de gosto apurado
Amo e vou visitar sim.

Bardo disse...

Belas fotos.

Dêxa disse...

Oi!
acho q já vi essas fotos antes...
lembra do ultimo poema q fizemos juntos? eu perdi... nao sei onde eu guardei, me passa depois?

bjosss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin